quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Massa nega declaração polêmica sobre ser o "novo Barrichello", e Rubinho minimiza

Piloto da Ferrari desmente ter acusado compatriota de submissão na equipe italiana

Diego Azubel/EFE
Massa desmentiu ter citado Barrichello como exemplo de segundo piloto

Um dia após a publicação de uma polêmica entrevista, na qual dizia "não ser o segundo Barrichello da Ferrari", Felipe Massa desmentiu ter dito isto. Em entrevista a repórteres no autódromo de Suzuka, no Japão, o piloto brasileiro acusou o jornalista da publicação alemã Bild de distorcer suas palavras.

- Nunca vou correr pensando em ser segundo piloto, mas falar o nome de alguém, nome de um piloto, nome de outro, nunca falei isso na minha vida e fiquei muito chateado com o que saiu. É totalmente o contrário do que eu falei.

Massa deu a sua versão sobre o ocorrido. Perguntado se aceitaria ser o segundo piloto da Ferrari, o brasileiro foi enfático.

- Não! Não aceito porque eu não corro para ser segundo piloto. Corro pensando na vitória, que é uma coisa que eu sempre falei e sempre vou falar. Só que o jornal botou o nome do Rubinho sem que eu ter pensado em nome de ninguém. Falei com o jornalista hoje [quinta] e ele até me pediu desculpas.

Barrichello evita bate-boca
Principal alvo do suposto comentário, Rubens Barrichello também foi questionado sobre o assunto, mas demonstrou grande tranquilidade e minimizou o ocorrido.

- Eu vi e ouvi muitos comentários dos brasileiros no Twitter. Falei com o Felipe e ele falou para mim que não disse nada daquilo, que saiu fora do contexto. Então para mim é um caso encerrado. Tenho certeza que o Felipe não falaria isso de mão beijada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário